domingo, 15 de julho de 2012

SAUDADES MEU PAI SEU CHICO DA MALHARIA...


In memoriam do meu pai, Sr. Chico da Malharia, comerciante em Cajazeiras nos anos 70, sua loja de confecções ficava na Rua Epifânio Sobreira em frente ao Armazém Narciso.
Quem for desta época, certamente vai se lembrar?
Roberto Pereira
Maria Vilmar Rolim 
Lembro bem, pois o meu pai Waldemar Matias Rolim tem até hoje loja de tecidos o "ARMAZENS DAS FABRICAS" no ínicio da Rua.

Roberto Pereira 
 No ano de 1976 meu pai mudou-se para Rua Juvênçio Carneiro, no prÉdio de esquina onde funcionou a ÚTIL LAR, loja de eletrodoméstico do Sr. Adonias Braga, do lado direito ficava  FLAVIO LIRA, do lado esquerdo ficava o Mercantil Santa Terezinha de Assis Freitas e à frente da loja do meu pai ficava o saudoso Henrique Nogueira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário